Psicologia - Carolina Pascoal

Carolina Pascoal

Certificação Profissional: Cédula Profissional nº 22304 da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Formação Académica 

2010/2014, Mestrado Integrado em Psicologia, área de Intervenções Cognitivo Comportamentais nas Perturbações Psicológicas e da saúde, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências das Educação da Universidade de Coimbra. 

2013, Prevenção da Depressão em Adolescentes Portugueses: Estudo da Eficácia de uma Intervenção com adolescentes e pais – Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, Coimbra. 

Experiência Profissional

Desde 2018, integra a equipa da Psike desenvolvendo avaliação e intervenção psicológica com crianças e adolescentes, ao nível das patologias clínicas (ansiedade, perturbações do humor, do comportamento), apoio psicopedagógico e dinâmicas de grupos.

2015/2016, Estágio Profissional para a OPP em Clínica privada, realizando avaliação e intervenção em crianças e jovens com Necessidades Educativas Especiais.

2014- Estágio Curricular nos Serviços de Psicologia/Psiquiatria do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, Centro Hospital Universitário de Coimbra, Coimbra (Portugal) – acompanhamento de adultos com diversas patologias em regime de consulta externa e
internamento.

2015 – Voluntária na Instituição de Solidariedade Social “o Companheiro”, Lisboa”.

Áreas de interesse: psicologia clínica, necessidades educativas especiais, mindfulness, aconselhamento parental e
dinâmicas de grupos.

Email: carolinapascoal@psike.pt