À medida que avançamos na nossa vida, os padrões do nosso sono alteram-se. Talvez precisemos de dormir menos do que em bebés, mas todos precisamos de acordar com a sensação de energia recuperada e, quando tal não acontece, alguma coisa está a perturbar o nosso descanso e há que corrigir ou eliminar essas perturbações.
Não só é possível melhorar o nosso padrão de sono, como é fundamental, pois noites mal dormidas, ou seja, a privação de sono pode causar diversos distúrbios na nossa vida que vão desde o “simples” mau humor, a pensamentos catastróficos e mania de perseguição ou mesmo alucinações, assim como um mal-estar físico geral traduzido em cansaço, náuseas, dores, espasmos, contrações e as mais variadas tensões.
Pouca coisa e só porque não dormimos como merecemos! Sem dormir, não crescemos, não restauramos, não repomos energia.
Há várias razões para a perturbação do nosso sono. A perturbação mais comum é a insónia, que no fundo é mais um sintoma como a febre ou a dor, do que propriamente uma perturbação, mas também a apneia do sono, as perturbações do movimento, a narcolepsia e as parassónias perturbam o nosso sono e têm solução. Venha encontrar a solução conosco.
Marque já a sua consulta do sono com a Doutora Sofia Nobre, agora também certificada em distúrbios do sono, pela Universidade de Harvard.
233094496 (chamada para rede fixa) / 914299927 (chamada para rede móvel)
info@psike.pt
www.psike.pt